Rap por Leo Martins


Um lugar pra gênios raros.
A cada jogada eu me destaco e medo fica bem claro. 
Não comenta um deslise.
Se não fica easy!
Te trago pra um armadilha, sem nem perceber cuida bem das suas torres cada deslise seu eu lembro.
Vai se ataque as torres gêmeas mesmo não sendo 11 de setembro.
A cada estrategia que faço fica mais na cara que 9 vitoria é minha.
Lembre-se eu jogo xadrez porque gosto de  m"comer" sua rainha.
Na estratégia eu faço o importante te mato só cm o rei provando que estou em outro nivel.
Nunca enfretei uma batalha de risco.
Se aperta tudo bem sempre tenho no meu bispo.
Esta tudo preparado.
A partida a umas 30 lances na frente já foi tudo capitado.
Cavalo já no meio.
Torre roquada com seu certeiro sei bem o que  vai fazer.
 Estou dois passos a frente e o melhor de tudo venci  não conseguiu perceber...


Leo Martins 8B

Comentários