Não treino pra ser mais um /por Gustavo Assis


Não treino pra ser mais um
Eu treino pra ser o melhor
Não quero ser alguém comum
Quero ser algo maior

A minha dedicação incomodar que é pior
Eu não espero faço o que eu sei de melhor
Você não viu
Quantas horas eu treinei a fio

Mas você viu,que minha estratégia evoluiu
Os faladores falam,mas não evoluíram
E,você não sabe da minha capacidade de da xeque mate com apenas o cavalo

Supero qualquer coisa com minha força de vontade
Receita do vencedor não existe, e bobagem
Pouco a pouco eu fui desenvolvendo meu talento
Isso aqui e minha vida,esse é o meu momento

Não me deixou vencer
Pela jogada do oponente
Pois eu tenho na cabeça
Que sou mais experiente

Esse é meu rap que faço com amor
Pra aqueles que sabe que o mundo e um grande tabuleiro
Essa minha mensagem que deixou pra vocês
Que o mundo e um grande tabuleiro de xadrez

Autor: GUSTAVO DE ASSIS LIMA 8A


Comentários